Teresa Surita desiste de candidatura a Governo

A prefeita de Boa Vista Teresa Surita no fim da manhã desta sexta-feira (6) que não será candidata ao governo do Estado. A declaração foi feita durante coletiva na sede da prefeitura e contou com a presença de vereadores, governistas, secretários municipais e do presidente do MDB, o senador Romero Jucá.

Conforme a prefeita, a pré-candidatura nasceu nas ruas com o desejo das pessoas para que concorresse ao cargo de governadora. No entanto, ela disse que pretende terminar seu mandato no cargo, garantindo a promessa que fez à época de sua campanha para prefeita.

“Tenho no meu íntimo, no meu coração de ser candidata a governadora e ser governadora um dia. Tenho capacidade para isso. Mas ouvi muitas pessoas, no período da pré-candidatura. Fiz pesquisa, embora eu saiba que esteja à frente nas pesquisas. Muita gente pedia para sair [da prefeitura] e outras para ficar. Não quero ser lembrada como renúncia no meio do mandato”, declarou.

Teresa Surita afirmou ainda que continuará na vida pública quando terminar mandato. “Não gostaria que esse mandado fosse interrompido ou ficasse uma marca em que fosse renunciado 80% dos votos que tive”,disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *