Secretária de Saúde de Baliza deixa cargo depois de ser destratada por prefeito

A secretaria de Saúde de São João da Baliza, Enoia, pediu afastamento do cargo por falta de autonomia para gerir a pasta e em repúdio à forma truculenta com que o prefeito Marcelo Jorge trata os seus colaboradores.

Uma fonte do portal informou que a titular da pasta da saúde vinha há algum tempo demonstrando insatisfação com a forma centralizadora com que o gestor rata a coisa pública.  A gota d’água que fez a secretária Enoia externar seu desejo de entregar a pasta foi o fato de que até mesmo para abastecer os carros da Secretaria de Saúde ela precisava pedir autorização do prefeito. Para piorar o quadro, Marcelo Jorge teria destratado a secretária verbalmente.

Essa situação teria desgastado a relação entre a titular da pasta e o gestor de Baliza, que tem sido alvo de reclamações e denúncias em vários aspectos da sua admiração.

“Está confirmado. A secretária de Saúde Enoia pediu para sair do cargo. O prefeito, bruto que só ele, quer tratar todo mundo feito gado e foi gritar com ela que não quis levar desaforo pra casa”, contou a fonte do Folha Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *