Quadrilheiros vão levar alegria do Boa Vista Junina ao Aeroporto Internacional

Está quase tudo pronto para o início do Boa Vista Junina 2018. E nesta sexta-feira, 15, toda a magia do Maior Arraial do Amazônia vai desembarcar no Aeroporto Internacional Atlas Cantanhede a partir do meio dia, levando aos viajantes e recém-chegados à capital todas as cores, a alegria, ritmos e sabores do evento.
Para abrilhantar mais a festa, quadrilheiros vão recepcionar os viajantes com muita dança, trio pé de serra, com sanfona, zabumba e triângulo. Além disso, serão distribuídos encartes do Boa Vista Junina e o guia Anarriê, que traz um pouco da história do arraial e do município.
“Vamos levar uma prévia do Boa Vista Junina para dentro do aeroporto, para que as pessoas possam conhecer nossa festa e saber que o maior e melhor arraial da Amazônia acontece aqui em Boa Vista.  Vamos fazer um convite em forma de festa para quem estiver embarcando e desembarcando no aeroporto também participe desse evento grandioso que é o Boa Vista Junina”, contou a superintendente de Turismo da Fetec, Alda Amorim.
Boa Vista Junina – O Boa Vista Junina ocorre de 16 a 23 de junho na Praça Fábio Marques Paracat. Serão oito noites de pura alegria com uma vasta programação, shows musicais, comidas típicas, segurança para toda família e o mais lindo espetáculo de quadrilhas a céu aberto, abrilhantando a Arena Junina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *