Quadrilha de Caracaraí é desarticulada

Na última terça-feira (19), agentes da policia militar que atuam na 2ª Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (CIPFron), em Caracaraí, desarticularam uma quadrilha que vinha realizando furtos sucessivos a residências. Após denuncia de furto, os militares do Grupamento da Força Tática deslocaram-se para atender ao chamado e iniciaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Na manhã do mesmo dia, os suspeitos foram monitorados e foi constatado que eles estavam escondendo produtos furtados em uma residência abandonada. Ao serem abordados, um rapaz de 22 anos e mais dois menores fugiram pulando muros, mas logo foram cercados e capturados.

Questionados sobre os furtos, os jovens relataram que, além desses produtos da casa abandonada, haviam também produtos na casa de um terceiro menor, que teve participação direta nos furtos na noite anterior. O restante dos produtos furtados foram localizados na casa do infrator.

Entre os itens recuperados pela Polícia Militar estão três televisões, receptor de TV via satélite, duas botijas de gás, celular, tablet, bicicleta, quadro de bicicleta, caixa de som amplificada, DVD e mais alguns materiais. Os donos devem procurar a delegacia para terem seus bens restituídos. Todo produto de furto foi apresentado ao delegado de plantão em Caracaraí, para a Polícia Civil iniciar os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *