Prefeito de Rorainópolis assina Protocolo de Cooperação Técnica com Receita Federal

O município de Rorainópolis firmou, nesta quinta, 09, termo de cooperação técnica com a Delegacia da Receita Federal. Com a assinatura do termo, pelo prefeito Leandro Pereira e o delegado da Receita Federal, de Roraima, Omar Rubim Filho, o município de Rorainópolis passará a ter o Autoatendimento Orientado da Receita Federal do Brasil.

Omar Rubim destacou que sem a parceria com a Prefeitura de Rorainópolis, esse posto da Receita Federal não seria implantado.

“A receita federal disponibiliza toda a assistência técnica, e a Prefeitura de Rorainópolis dispolibiliza o espaço físico e o material humano.”

O Prefeito Leandro Pereira comemorou mais essa conquista pra Rorainópolis. E disse que esse posto de Autoatendimento  vai beneficiar não só os moradores de Rorainópolis, como os de toda a região sul do Estado.

“Antes pra se tirar um CPF tínhamos que viajar até Boa Vista, que além do desgaste com a viagem, tinha um custo de 200 reais. Agora tudo ficou mais perto e barato.”

O Posto de Autoatendimento da Receita Federal funciona na Sede da Prefeitura de Rorainópolis, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *