Polícia Militar prende latrocida de Baliza

No último dia 20, no município de São João da Baliza, Davi de Souza Machado, de 19 anos, foi preso pelo homicídio de Maria de Lourdes Cordeiro, moradora da vicinal 6 da região de Caroebe. Acompanhado de dois menores de idade, Davi foi até a casa da vítima com a intenção de roubar dinheiro. O crime, ocorrido no dia 10, só foi constatado no dia 11, quando o corpo da vítima foi encontrado em um igarapé dentro da propriedade da família.

O crime ocorreu em julho deste ano. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos mataram Maria de Lourdes Cordeiro de Souza com agressões a cabeça e jogaram o corpo às margens de um igarapé dentro da propriedade da vítima. Ela foi achada dois dias depois por familiares.

R.C.S., de 13 anos, contou que no dia do crime, foi até a casa da vítima, acompanhado por Davi e por outro menor de idade. Em uma única motocicleta, os três foram até a vicinal 6, cometeram o latrocínio e retornaram para São João da Baliza.

No momento de sua prisão, Davi negou a participação do segundo menor W.O.F. Este, teve seu corpo encontrado em estado de composição em uma plantação de dendê nas proximidades de São João da Baliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *