Pastor Frankembergen declara apoio do PSC à candidatura de Antônio Denarium

Na última quarta-feira (9), em coletiva de imprensa, o representante do PSC (Partido Social Cristão) em Roraima, Pastor Frankembergen, declarou apoio da sigla à candidatura de Antônio Denarium ao governo.

De acordo com o líder religioso, o alinhamento entre o partido e a pré-candidatura do empresário se daria pelo fato de Denarium representar o novo, com ideais que o partido acredita que sejam benéficos para o Estado.

“Denarium e sua equipe trazem o novo com seu trabalho e compartilham de ideias e projetos que acreditamos que desenvolverão o Estado. O PSC estará ladeado com o pré-candidato Antônio Denarium nas eleições de 2018”, afirmou o pastor.

Para o Governo, o empresário Antônio Denarium, é muito importante o apoio do partido e de líderes religiosos como o Pastor Frankembergen. Ele afirma que esse apoio, feito de forma espontânea, aumenta as chances de uma possível vitória nas eleições.

“Para nós, o apoio do PSL fortalece a campanha e aumenta nossas possibilidades de vencer, que já são grandes. Juntos, acredito que mudaremos o cenário político de Roraima para dar o que o povo precisa”, disse o empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *