Acidente em Baliza

Motorista se joga em barranco para evitar acidente em Baliza

A ponte sobre o Rio Baliza continua sendo motivo de acidentes e reclamações por parte de motoristas e motoqueiros de São João da Baliza. Na manhã desta quinta-feira (12), o motorista Antônio José teve que joga sua caminhonete S-10 no barranco adentro para não atropelar um ciclista que vinha no meio da ponte. Junto dele estava seu neto e um amigo.

“Quando eu me aproximava vi que vinha um ciclista no meio da ponte e que não dava para frear, pois o carro perdeu o freio de imediato. Para atropelar o ciclista, eu decidi jogar meu carro para a ribanceira, mesmo sem saber o que ia encontrar lá embaixo”, contou o agricultor, salientando que já aconteceram muitos acidentes na ponte sobre o Rio Baliza.

Antônio José disse que é preciso um mais atenção das autoridade para com a ponte, pois ela não possibilita a passagem de um carro e uma moto ao mesmo tempo. Segundo os moradores de Baliza, 85% dos acidentes envolvendo motoqueiros acontecem na ponte. Duas pessoas já morrera vítimas de atropelamento no local.

Com reportagem de Luiz Valério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *