Luiza Maura é nomeada para a presidência da Femarh

A Governadora Suely Campos nomeou, no último dia 20, a servidora Luiza Maura de Faria Oliveira para o cargo de Presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (FEMARH). O decreto de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOERR) do dia 20 de dezembro de 2017.

Luiza Maura substitui o Engenheiro Agrônomo Gilberto Uemura que ocupava o cargo desde o dia 2 de setembro deste ano. Ela exercia o cargo de Diretora Administrativa Financeira da Fundação.

“Sabemos que o desafio é grande, mas fico honrada com a nomeação para presidir uma instituição tão importante para o fortalecimento das políticas de preservação do meio ambiente e licenciamento ambiental no Estado”, afirmou a presidente.

A FEMARH tem por objetivo promover, elaborar, gerir, coordenar e executar a política do meio ambiente e de recursos hídricos do Estado de Roraima, com a finalidade de garantir o controle, a preservação, a conservação e a recuperação ambiental, visando o desenvolvimento socioeconômico sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população.

Em nota, a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado informou que a mudança de secretariado se deu por ajuste técnico de rotina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *