Igreja comemora mês da mulher com o tema “Mulher Moderna à Moda Antiga”

A Mulher Moderna à Moda Antiga é o tema do culto alusivo ao mês da mulher, que acontecerá no próximo sábado, 17, às 19h30, na Igreja Batista Getsêmani, localizada na rua Felipe Sturn, 305, Mecejana. O evento terá dança, música, poesia e ministração da Palavra de Deus. A expectativa é reunir aproximadamente 120 mulheres.

Conforme a pastora Quézia Ordone, que ministrará a Palavra durante o culto, serão apresentadas algumas características da Mulher Moderna à Moda Antiga. A principal, segundo ela, é de uma mulher extraordinária, fora do padrão. “Ela é diferente. Temos como exemplo a pedra que encontramos em qualquer lugar, mas pedra preciosa não se encontra em qualquer lugar. A Mulher Moderna à Moda Antiga é extraordinária, incomum”, disse.

Quézia destaca que em Provérbios 31, um texto bastante antigo, é possível identificar uma mulher atual e moderna. “Vejo características da mulher que lutou ao longo dos anos querendo conquistar espaço na sociedade com relação à igualdade e vejo na mulher há muitos e muitos anos que já tinha conquistado seu espaço e não abria mão dos seus valores”.

Sobre esse tema e com base na Bíblia interligando à atualidade, serão apresentadas outras características da mulher. O evento, segundo a pastora Quézia, deverá incentivar ainda mais as mulheres a buscarem seus objetivos da melhor forma possível, sempre com a direção de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *