IFRR abre 137 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio em Caracaraí

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) divulgou um edital com 137 vagas para seleção de estudantes aos cursos técnicos em agropecuária, agroindústria e aquicultura, integrados ao ensino médio para o primeiro semestre de 2018.

As oportunidades são para o campus Novo Paraíso, localizado no município de Caracaraí, ao Sul de Roraima. As inscrições começam a partir desta quarta-feira (22) e seguem até o dia 4 de dezembro.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer pessoalmente a Coordenação de Registros Escolares do Campus Novo Paraíso e nos municípios de São Luís do Anauá, São João da Baliza, Rorainópolis (vicinais e vilas) ou da BR 432, que também são atendidos pelo campus, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As datas e locais para a realização das inscrições nas demais localidades deverão ser divulgados no site da instituição.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento de identidade original ou certidão de nascimento, comprovante de residência e certificado ou declaração de conclusão do ensino médio, entre outros documentos solicitados no edital.

Conforme o certame, a seleção será feita por meio de análise de histórico escolar do 8° e 9° ano, seguida de entrevista. A análise curricular está prevista para ocorrer no período de 8 a 11 de dezembro. A lista oficial com os aprovados deve ser divulgada no dia 21 do mesmo mês.

Confira o edital clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *