Guardas Civis receberão Gratificação de Serviços Voluntários

A Prefeitura de Caracaraí autorizou o repasse de Gratificação de Serviços Voluntários ( para os profissionais da Guarda Civil Municipal (GCM). O anuncio foi feito durante reuniã diretoria do Sindicato Estadual dos Guardas Municipais de Roraima (SEGMURR).

Na ocasião, a prefeita Socorro Guerra (Pros) assinou o documento que dá início aos trabalhos da Comissão de Promoção Funcional. A expectativa é que as primeiras efetivações ocorra a partir do próximo dia 28.

“Essa reivindicação é uma luta antiga da categoria. Estamos acompanhando todo esse processo e elogiamos a atuação da prefeita que tem procurado atender às mais diversas categorias, dentre as quais os guardas municipais. Ao assinar a minuta para instalação da Comissão, a prefeita demonstrou o compromisso com a segurança pública, com a proteção do cidadão e principalmente, com o servidor publico”, destacou a prefeita.

O presidente do Segmurr, Jullyerre Pablo Lima, a assinatura do documento mostra administração municipal tem sido sensível às demandas atinentes às questões de Pública no município.

“A prefeita está de parabéns por sua sensibilidade em atender as demandas da classe disponibilidade em atender a diretoria do Segmurr, ouvindo nossas reivindicações e as soluções”, pontuou o sindicalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *