Dupla é presa com drogas enterradas e dinheiro em Baliza

Dois jovens foram presos na noite do último domingo (8) em São João da Baliza, no Sul de Roraima, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, foram detidos Francisco Melo de Sousa, de 25 anos, e Adeilson Ribeiro Vilaça, 21. Eles tinham R$ 675, uma porção de cocaína e 124 trouxinhas de maconha, que estavam enterradas.

Os dois foram abordados por volta das 20h após uma denúncia informar que eles iriam praticar tráfico de drogas na cidade. Eles estavam em uma moto e não tentaram escapar da abordagem.

Inicialmente, a dupla foi pega com o dinheiro e um invólucro de cocaína. No entanto, os dois confessaram depois que haviam enterrado várias porções de maconha em um terreno baldio. O material foi encontrado pela PM.

Para a polícia, os jovens contaram que estão desempregados e que traficavam para obter dinheiro. Eles foram presos e entregues à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

One thought on “Dupla é presa com drogas enterradas e dinheiro em Baliza”

  1. Duas décadas que vejo esse desperdício de água passando enfrente minha casa, anoitece e amanhece a cachoeira caindo da caixa dágua, ninguém toma providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *