Formatura dos novos bombeiros de Roraima

Corpo de Bombeiros ganha reforço de mais 83 militares

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR) passa a ter 83 novos soldados combatentes, sendo 71 homens e 12 mulheres, que terão a missão de desempenhar suas funções tanto na capital como no interior do estado.

Os militares foram convocados no ano passado e passaram pelo Curso de Formação de Soldados para ingresso na corporação.

A cerimônia de promoção dos oficiais e praças ocorreu na manhã de hoje (07), no quartel do Comando Geral do CBM-RR, que contou com a presença do comandante da instituição coronel Doriedson Ribeiro, autoridades locais e familiares.

Durante o evento, também foi realizado o Acordo de Cooperação Técnica entre o CBM-RR e a Polícia Civil de Roraima (PC-RR), com o objetivo de implantar o laboratório de genética forense da PC-RR, nas instalações da corporação.

O deputado estadual Oleno Matos enfatizou que “esse momento é único na vida desses militares, que passam a realizar um importantíssimo trabalho no estado, e com certeza tudo isso só foi possível graças a visão da governadora Suely Campos, em perceber a necessidade de aumentar o efetivo da corporação”.

“Parabéns a todos os oficiais e novos bombeiros por mais essa conquista, e sucesso nessa nova jornada e na missão de salvar vidas”, disse o parlamentar.

Ingresso de novos bombeiros (1)
Aquisição de equipamentos e aumento do efetivo do CBMRR garantem melhoria na prestação de serviços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *