TUDO PRONTO: começa hoje, em São Luiz, a maior vaquejada do Estado

Começa nesta quinta-feira (9) a maior vaquejada do Estado de Roraima. E para esse evento, que ocorrerá nas próximas quatro noites, são esperadas cerca de 25 mil pessoas de dentro e de fora do Estado.

De acordo com o prefeito de São Luiz do Anauá, James Batista, o tradicional evento, que mobiliza a cidade toda, é feito com a certeza de sucesso.

“É um evento pelo qual a cidade para. A população espera ansiosa pela escolha da Rainha da Vaquejada. Esse é o ponto alto de hoje. Após a escolha, a festa continua com apresentações de bandas locais e outras atrações.

De acordo com o prefeito, a comoção pelo evento é tão grande que a população tem saído de suas casas para as alugares para os visitantes do evento.

“A população literalmente respira o evento é isso é muito bom. Por conta de nossa pequena rede hoteleira, muitas pessoas têm alugado as próprias casas para os visitantes. Para que possamos atendes esses visitantes da melhor maneira possível, a prefeitura fez um cadastramento dessas casas a serem alugadas para oferecer uma melhor estadia para quem vier participar”, contou o prefeito.

O prefeito aproveitou a ocasião para convidar todos a prestigiarem o evento tradicional, que ocorre no parque de exposições de São Luiz do Anauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *