1° Encontro de Agricultores de Caracaraí reúne produtores e oferece oportunidades de crescimento

No dia 2 de Dezembro, Caracaraí sediará o seu 1° Encontro de Agricultures. O evento, realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Caracaraí, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caracarái, contará com audiência pública e atendimentos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Preto Severo, como é conhecido o presidente do Sindicato conta que a ideia surgiu da falta de motivação dos produtores locais. Ele afirma que um evento como esse pode animar os produtores e servir de oportunidade para encontrar apoio de parlamentares.

“O sindicato reuniu os produtores e teve a ideia de criar o evento. Dentro do evento, nos vamos ouvir os produtores em audiência pública que servirá pra eles exporem seus anseios e demandas”

Além de audiência pública o serviço contará com uma ação promovida pelo SENAR. Nesta ação os produtores e suas famílias terão oportunidade de cuidar da saúde e se prevenir.

“O SENAR entra como parceiro no evento dando esse suporte ao homem e a mulher do campo. Corte de cabelo e exames simples estão entre os serviços que serão oferecidos”, explicou.

O 1° Encontro de Agricultores de Caracaraí é um evento aberto que acontecerá na entrada da sede do Projeto Itã, em Caracaraí. Pela parte da tarde, após a audiência pública, haverá um torneio de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *